Maisa é zoada por internautas após pedir montagem em sua foto

PUBLICIDADE

Não é à toa que a apresentadora Maisa Silva é atualmente uma das celebridades mais famosas e queridas do Brasil. Iniciando a carreira aos cinco anos, adolescente, hoje com 17 anos, alcançou uma legião de fãs nas redes sociais, com quem faz questão de interagir de vez em quando.

Na noite da última segunda-feira (11/11) a famosa, que apresenta o próprio programa no SBT, acabou sendo zoada por seus seguidores após fazer um pedido. Em seu perfil do Twitter, que já conta com mais de seis milhões de admiradores, Maisa solicitou uma mudança em uma de suas fotografias para saber como ficaria se mudasse de visual.

Na publicação, a famosa escreveu: “Vcs q sempre fazem umas montagens minhas, alguém faz uma minha com esse tom de cabelo “pêssego” aqui só pra eu ver como eu ficaria por favor?? (É pq n sei fazer)”.  

Seguidores Zoam Maisa

Após a publicação do pedido, alguns internautas não perderam a oportunidade de fazer uma brincadeira com Maisa, causando muitas risadas entre os usuários da rede social com a criatividade.

Uma internauta fez uma montagem com uma foto da apresentadora na qual ela aparecia cheia de pêssegos na cabeça: “Deus me perdoa, foi mais forte que eu“, brincou. a moça

Apesar das brincadeiras feitas por seus seguidores, Maisa, que é sempre bem humorada, preferiu não apagar a publicação até o momento e os usuários continuando enviando montagens hilárias.