Camila Pitanga fala pela primeira vez após namoro com mulher vazar

PUBLICIDADE

Nesta semana, algumas informações sobre a vida pessoal da atriz Camila Pitanga começaram a circular. A história que está sendo divulgada é de que a artista engatou recentemente um namoro com outra mulher, pela primeira vez, e em meio às conversas que estão rolando, ela decidiu trazer tudo à tona.

A notícia rapidamente viralizou no começo desta semana, principalmente nas redes sociais, e virou um dos assuntos mais comentados do momento no Brasil, já que a atriz é muito querida pelo público devido aos seus trabalhos em novelas da Rede Globo.

As primeiras informações sobre o namoro foram vazadas por uma amiga de Camila, que não teve o nome revelado. Ela disse que a atriz estava muito feliz com o relacionamento.

Camila se pronuncia

Após toda a história vir à tona, Camila finalmente resolveu se pronunciar sobre o assunto, mesmo não gostando de se expor. Ao colunista Léo Dias, a famosa deu detalhes sobre seu novo romance, com a artesã Beatriz Coelho, que começou neste ano.

Ao jornalista, a atriz declarou: “O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento. Todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor. Muita gente já me viu com a minha namorada e não ficaram surpresas com essa notícia porque nunca nos escondemos”.

Camila ainda disse que sempre preferiu deixar seus relacionamentos longe da mídia, já que prefere discrição quando se trata de seus assuntos pessoais. Até agora, nenhum foto da atriz com sua namorada foi divulgadas nas redes sociais.