Gabigol se declara para Rafaella Santos, mas não fala sobre boatos de gravidez

PUBLICIDADE

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, do Flamengo, fez uma linda declaração de amor para Rafaella Santos, a irmã de Neymar. Os dois reataram o namoro há pouco tempo e estão todo apaixonados.

Nos últimos dias, eles almoçaram juntos em um shopping do Rio de Janeiro, viajaram no dia de folga do jogador do Flamengo e agora ele fez essa declaração para ela no Instagram.

Os dois vivem um relacionamento de idas e vindas, mas agora parecem estar firmes. No mês passado, jogadores do Flamengo chegaram a comemorar uma vitória da equipe em casa alugada por Rafaella no Rio de Janeiro.

Gabigol se declara para a namorada

Gabigol se declarou para Rafaella no Instagram. “Não tem como te decifrar, incomum, em cada curva sua inconfundível, só sei que me pegou de um jeito incomum. Não tem como te decifrar incomum, em cada curva sua inconfundível, só sei que me pegou de um jeito incomum. Impossível ser tão incrível”, postou ele, citando trecho da música “Incomum”, de Luccas Carlos.

https://www.instagram.com/p/B4wDSRZp9hm/

Os dois ficaram um mês separados, depois de terminarem o namoro em setembro e retornarem em outubro. Apaixonados, há rumores de que Rafaella estaria grávida.

Gravidez de Rafaella segue mistério

O jornalista Léo Dias, do UOL, anunciou há duas semanas que Rafaella estaria grávida. Rapidamente, a assessoria de imprensa da família Neymar negou a informação. Já a assessoria de Gabigol se eximiu de comentar a vida pessoal do atleta.

As informações que vieram na sequência davam conta que Gabigol teria avisado a jogadores do Flamengo sobre a gravidez e estaria sendo cobrado para fazer uma comemoração especial. No post apaixonado, Gabigol não citou nada em relação a suposta gravidez de Rafaella.