Lívia Andrade se afasta do Fofocalizando e motivo é revelado

PUBLICIDADE

O programa Fofocalizando, atualmente exibido nas telas do SBT de segunda a sexta, é uma das atrações mais assistidas da emissora de Silvio Santos. Comandado por nomes como Léo Dias, Décio Piccinini, Lívia Andrade e Cris Flores, o noticiário de furos dos famosos já tem uma grande quantidade de fãs no Brasil inteiro.

Nesta terça-feira (12/11), uma notícia sobre o programa foi divulgada através do colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, que deixou alguns fãs chateados. De acordo com o profissional, duas das apresentadoras do programa estão prestes a se afastar do estúdio.

Lívia Andrade e Cris Flores deverão estar fora do Fofocalizando a partir do mês de janeiro do ano que vem. Mas trata-se de um afastamento temporário, para que as famosas possam desfrutar das tão merecidas férias do SBT depois de tanto tempo de gravações.

Cris Flores volta ao programa Fábrica de Casamento e deixa o Fofocalizando

Mas, enquanto Lívia voltará das férias para continuar no noticiário de fofocas, Cris, que passou vários anos como funcionária da Rede Record, deve iniciar o trabalho em outra atração, Fábrica de Casamentos, comprado pela emissora de Silvio Santos. A apresentadora já havia comandado o programa antes de trabalhar com Léo Dias e seus outros colegas.

Devido a falta de um horário específico para a gravação do programa, Cris não poderá trabalhar em Fábrica de Casamentos e no Fofocalizando ao mesmo tempo, já que ela não pode parar gravações para iniciar outra que está ocorrendo simultaneamente.