in

Lívia Andrade se afasta do Fofocalizando e motivo é revelado

Publicidade

O programa Fofocalizando, atualmente exibido nas telas do SBT de segunda a sexta, é uma das atrações mais assistidas da emissora de Silvio Santos. Comandado por nomes como Léo Dias, Décio Piccinini, Lívia Andrade e Cris Flores, o noticiário de furos dos famosos já tem uma grande quantidade de fãs no Brasil inteiro.

Nesta terça-feira (12/11), uma notícia sobre o programa foi divulgada através do colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, que deixou alguns fãs chateados. De acordo com o profissional, duas das apresentadoras do programa estão prestes a se afastar do estúdio.

Publicidade

Lívia Andrade e Cris Flores deverão estar fora do Fofocalizando a partir do mês de janeiro do ano que vem. Mas trata-se de um afastamento temporário, para que as famosas possam desfrutar das tão merecidas férias do SBT depois de tanto tempo de gravações.

Cris Flores volta ao programa Fábrica de Casamento e deixa o Fofocalizando

Mas, enquanto Lívia voltará das férias para continuar no noticiário de fofocas, Cris, que passou vários anos como funcionária da Rede Record, deve iniciar o trabalho em outra atração, Fábrica de Casamentos, comprado pela emissora de Silvio Santos. A apresentadora já havia comandado o programa antes de trabalhar com Léo Dias e seus outros colegas.

Publicidade

Devido a falta de um horário específico para a gravação do programa, Cris não poderá trabalhar em Fábrica de Casamentos e no Fofocalizando ao mesmo tempo, já que ela não pode parar gravações para iniciar outra que está ocorrendo simultaneamente.

Publicidade
Next post

Gabigol se declara para Rafaella Santos, mas não fala sobre boatos de gravidez

The Walking Dead – fato importante muda tudo para Alpha