in

The Walking Dead – fato importante muda tudo para Alpha

AMC
Publicidade

A chegada de Alpha na nona temporada de The Walking Dead marcou o início de um dos arcos mais marcantes e tensos da série. Os “Sussurradores” foram apresentados com bastante destaque, por assim dizer, e logo nos primeiros episódios de suas aparições personagens importantes para os fãs morreram. Fato que deu o tom da importância do novo grupo na série.

Porém, apesar de parecer imbatível com suas tropas de mortos vivos, Alpha nos quadrinhos não sobreviveu por muito tempo mais do ponto no qual a série já se encontra hoje. E até para a história se desenvolver, esse será o caminho usado também na série. Negan acaba de encontrar os “sussurradores” e os fãs acabaram criando a teoria de que aquele seria na verdade um plano, para se infiltrar no grupo e matar a líder. 

Publicidade

Seria então Negan o responsável pela morte da Alpha? A série tem guiado a história por esse caminho, mas esse talvez seja um truque para iludir os fãs, não seria novidade, não é mesmo? Por isso existe a possibilidade de alguns outros personagens matar a Alpha. Vamos falar sobre eles agora: 

A Carol talvez seja a personagem com mais motivos para isso. Afinal de contas ela perdeu mais um “filho”, com sua cabeça decepada em uma estaca. A temporada começou e deixou claro todos os impactos emocionais que Carol teve após a morte de Henry. Ela parece estar de saco cheio de perder as pessoas que ama e por isso tem agido de maneira pouco inteligente. Ela até já tentou matar a Alpha com uma pistola, mas acabou falhando. 

Publicidade

Já Michonne terá nesta décima temporada a sua última, já que a atriz Danai Gurira irá sair para seguir em outros projetos. A despedida da personagem clama por um final grandioso do ciclo dessa personagem tão importante para a série. Cenas impactantes são aguardadas e dentre elas, a possível morte de Alpha vinda de suas mãos. 

Outra personagem que tem todos os motivos para matar Alpha é Lydia, sua filha. Nos últimos episódios da nona temporada ela se lembrou que foi sua Alpha que matou seu pai, além disso Lydia passou por situações extremamente ruins ao lado de sua mãe. Por fim, apaixonada por Henry, acabou o perdendo no fatídico episódio das estacas. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Mari

Alguém que curte escrever sobre entretenimento e diversidades.

Next post

Lívia Andrade se afasta do Fofocalizando e motivo é revelado

Marcelo Rezende é homenageado pelo filho no dia em que completaria seus 67 anos de vida