Marcelo Rezende é homenageado pelo filho no dia em que completaria seus 67 anos de vida

PUBLICIDADE

O Brasil ficou em luto no mês de setembro de 2017 por conta da morte de Marcelo Rezende. Vivendo um dos principais momentos de sua carreira, com a apresentação do programa jornalístico Cidade Alerta, o jornalista acabou tendo que enfrentar um estágio agressivo do câncer que acometia a região de seu pâncreas e, apesar dos tratamentos, acabou não resistindo, vindo a óbito.

Nesta terça-feira (12), o jornalista completaria seus 67 anos de vida. Em uma data tão simbólica, os familiares de Marcelo Rezende fizeram questão de homenageá-lo. Destaque para seu filho Diego Esteves: o rapaz, que também é jornalista, escreveu uma carta aberta para o pai e publicou nas redes sociais, anunciando uma bela homenagem que faria daqui em diante.

No dia do seu aniversário, 12 de novembro, acordei mais cedo para te dar parabéns e te entregar um presente tão simbólico quanto bonito: a partir de hoje vou adicionar artisticamente seu sobrenome ao meu para sentir você ainda mais por perto. Tomara seja o início de muitas mais alegrias. Parabéns do seu garoto, Diego Esteves Rezende“, escreveu em um dos trechos da publicação.

Veja a seguir a postagem completa feita por Diego Esteves

Nos comentários, uma grande interação feita por parte do público começou a surgir. Marcelo Rezende continua sendo um dos ícones do jornalismo brasileiro, sendo muito amado. Esteves foi bastante elogiado por conta da atitude, e a grande maioria revelou uma enorme saudade de seu querido pai.

Diego Esteves é contratado pela CNN Brasil

O repórter passará a integrar o time de jornalistas da CNN Brasil, que em breve estreará oficialmente no país. Nascido no Rio de Janeiro, Esteves mudou com dois anos de idade para Buenos Aires, onde viveu com a mãe. No país, cresceu e se formou jornalista por intermédio da Universidad de Belgrano.

Esteves será correspondente internacional da CNN Brasil na Argentina. Ele atualmente escreve para a revista Caras argentina, e apresenta um programa de rádio. Em outro momento de sua carreira, chegou a atuar na televisão, por meio da emissora América TV.