A última sobre Selena Gomez: ‘Está apaixonada por uma mulher’

PUBLICIDADE

Essa pode ser a revelação do ano no mundo da música e das celebridades. E é sobre Selena Gomez, uma das artistas do momento. A cantora regressou em grande estilo na música e está fazendo um sucesso com suas novas canções. Os fãs já sentiam saudade de ver Selena mais autêntica que nunca e plena, agora que ela parece ter deixado Justin Bieber definitivamente para trás. 

Previsão está dando que falar

Porém, as novidades poderiam não ficar por aqui. De acordo com uma das videntes mais controversas do momento, Mohni Seer, a cantora teria “se apaixonado por uma mulher”. Foi em seu vídeo do YouTube, nas previsões para novembro, que a vidente lançou uma bomba que deixou os seguidores da cantora americana totalmente em surpresa. 

Seja ou não verdade, o certo é que sempre que Mohni dá suas previsões, ela acaba virando a mídia social do avesso. E são muitas as pessoas que sempre comentam suas previsões, mesmo que não acreditem em sua palavra.

“Selena Gomez tira do coração Justin Bieber, se reinventa e o remove do coração e fala sobre um novo amor, mas com uma mulher; assim como os senhores ouvem, Selena Gomez se apaixona por uma mulher”, foi a revelação de Mohni que todos estão falando. 

Fãs estão gostando da ideia

Os fãs de Selena estão surpreendidos com essa previsão e até um pouco divididos. Enquanto que alguns não acreditam em Mohni, outros vão falando que até iriam gostar muito de ver Selena namorando uma mulher. 

“Se Selena se apaixonasse por uma mulher, não seria um problema”, “Sinto vontade de saber quem é a garota que se apaixonou por Selena” ou “Queremos mais informações, Mhoni “, são alguns dos comentários que já estão circulando na mídia social.

Ainda para mais, essa terça-feira caiu na internet o vídeo e as imagens de Selena atuando junto de Julia Michaels. As duas são muito amigas, como se sabe, mas elas acabam mesmo se beijando. Um selinho que está dando que falar. 

Claro que só o tempo vai revelar se essa previsão de Mhoni tem ou não razão. Ainda assim, isso já deu para perceber que os fãs de Selena iriam até gostar de ver a cantora namorando uma mulher.