Com câncer, cantora gospel Ludmila Ferber realiza último show de 2018

PUBLICIDADE

Com muita fé no milagre de Deus, a cantora e pastora Ludmila Ferber realizou seu último show da agenda de 2018, na cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia – sob agradecimentos e um depoimento emocionante.
O show aconteceu no último sábado (8).

Ela compartilhou uma mensagem com seus seguidores no Instagram, em uma foto, dentro de um avião. “Estamos voltando pra casa, sempre agradecidos e felizes”, dizia o trecho inicial.

“E, mesmo tendo sido um ano tão difícil e desafiador, tudo tem super valido a pena. Não houve nada neste ano que receba da minha parte, uma murmuração sequer. Muito pelo contrário. Esse caminho do milagre por onde ainda estou passando tem sido de muitas transformações, descobertas, curas, e libertação”, testemunhou.

Agradeceu as pessoas que oram por ela e o que Deus está fazendo por ela, neste momento de fragilidade na saúde. “Tenho visto a glória de Deus. Visível mesmo. Palpável. E nele, tenho fortalecido alianças e sido fortalecida pelas orações que esse exército de pessoas feitas de amor tem feito em meu favor”, terminou.

A publicação já tem mais de vinte e sete mil curtidas, onde muitos seguidores e evangélicos comentaram desejando e afirmando estarem em orações pela recuperação de Ludmila.

Ludmila anunciou no início deste ano que estava em processo de quimioterapia. A notícia abalou colegas de profissão, como Aline Barros, Cassiane, Ana Paula Valadão e Davi Sacer – que deixaram mensagens e afirmaram apoio espiritual na “caminhada pelo milagre”.
Mesmo com a doença, esta não foi motivo de empecilho para que a cantora cumprisse suas agendas ou interferisse drasticamente em sua vida.