Anitta ajuda menino que usava tablet de loja para estudar

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, a história de um menino de 10 anos que foi flagrado estudando em um aparelho eletrônico de uma loja viralizou entre os internautas nas rede sociais, que se mostraram bastante sensibilizados com a situação, que é bastante incomum.

Guilherme Henrique da Silva ia frequentemente ao estabelecimento para utilizar um tablet que ficava exposto para realizar atividades de estudo. O caso aconteceu na cidade de Recife, no estado do Pernambuco, onde o pequeno mora com sua família, que não tem boas condições financeiras.

Guilherme foi filmado por um dos funcionários da loja de eletrônicos enquanto fazia um trabalho de geografia e, assim que o vídeo foi compartilhado nas redes sociais, rapidamente gerou repercussão entre várias pessoas que ficaram comovidas com a história do menino.

O estudante não tem computador, nem tablet em sua casa. Seus irmãos possuem aparelhos celulares, mas devido ao fato de a internet não ter bom sinal no local onde Guilherme mora, fica mais difícil conseguir realizar os trabalhos da escola.

Anitta se comove com história e ajuda garoto

O Brasil inteiro se emocionou com Guilherme, que não usa a desculpa das dificuldades que tem em casa para não estudar. Entre as pessoas que se comoveram com o menino, está a cantora Anitta, um dos maiores nomes da música no Brasil.

A artista soube da situação pela qual Guilherme está passando e resolveu ajudar. Anitta doou dois tablets. Ela ainda também acertou com uma empresa de internet para manter conexão no aparelho do garoto.