Cláudia Leitte posta foto de Bela sorrindo e fãs enlouquecem: ‘que coisa mais linda!’

PUBLICIDADE

A cantora Cláudia Leitte está hoje entre as artistas mais populares e queridas do Brasil por causa de seu carisma e talento para a música. Ela é bastante ativa em suas redes sociais e está sempre compartilhando momentos do dia com seus seguidores, que já são mais de 19 milhões só no perfil do Instagram.

Na última terça-feira (12/11), Claudinha, como é chamada pelos fãs, compartilhou uma publicação super fofa em seu perfil, que chamou a atenção dos admiradores da cantora e rendeu milhares de curtidas e comentários positivos tanto de seus fãs quanto de alguns famosos brasileiros que acompanham a artista através das redes sociais.

Na ocasião, a artista, atualmente com 39 anos de idade, postou uma fotografia de sua herdeira caçula apresentando um lindo sorriso ao acordar, levando os internautas à loucura. Na legenda da imagem da filha, Cláudia Leitte escreveu: “Você está recebendo a corrente do sorriso do Bebê de 2 meses mais gostoso do planeta!“.

Internautas comentam foto

A pequena Bela tem apenas dois meses de vida e já tem recebido os mais diversos elogios dos seguidores de sua mãe. Na fotografia, muita gente não perdeu a oportunidade de comentar: “Princesa mais fofa da vida, sorriso mais lindo“, disse uma internauta. “Não tenho estrutura pra essa pequena“, acrescentou outra.

Alguns famosos amigos de Cláudia também aproveitaram a fotografia para deixar mensagens para a pequena Bela que nasceu em setembro deste ano: “Ai meu Deus que linda“, escreveu a apresentadora Sabrina Sato. “Que Bênção“, disse Angélica.