in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 14/11: Fernanda e Caio fazem proposta para Cristiano

Canal Viva
Publicidade

Em Selva de Pedra, no capítulo de quinta-feira, 14 de novembro, no ar pelo Viva, Cristiano recebe proposta tentadora de Fernanda e Caio.

Ainda neste capítulo, espantada com a descoberta de Beatriz, Simone que saber como ela ficou sabendo do seu verdadeiro nome, sendo que ninguém teve acesso a nenhuma informação do seu passado.

Publicidade

Relatando como ficou sabendo do nome de Simone, Beatriz diz que pegou uma das cartas dela, lendo o conteúdo, mas não tinha intenção de bisbilhotar, apenas ficou curiosa para saber o que estava escrito. Enquanto isso, Cristiano, intrigado com a máscara que está no seu escritório, questiona.

Cristiano quer conhecer Rosana Reis

O empresário fica sabendo que a escultura foi criada por Rosana Reis. Mesmo apreensivo com sua descoberta, Cristiano fica curioso para saber quem é a criadora por de trás da máscara. Posteriormente, o rapaz recebe uma proposta de Fernanda e Caio.

Publicidade

Os dois querem dividir a sociedade da Ceimu com ele. No acordo, Cristiano ficará com a parte das construções de navios, no entanto, deverá pagar o que ficará devendo para Fernanda e Caio, se aceitar a proposta, dentro de um ano.

Miro procura Caio para falar de Cristiano

Caso não consiga saldar a dívida no prazo estipulado pelo casal, terá de devolver tudo, não tendo direito a ficar com nada, nem mesmo com os bens herdados. Mais tarde, Miro vai à casa de Caio para conversar com o executivo.

Como pauta principal do encontro, Cristiano. Miro está disposto a ajudar na derrocada do rapaz. Selva de Pedra é exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30, no canal Viva.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Cláudia Leitte posta foto de Bela sorrindo e fãs enlouquecem: ‘que coisa mais linda!’

Resumo Cabocla (Viva) 14/11: Tomé é beijado por Tina