Resumo Cabocla (Viva) 14/11: Tomé é beijado por Tina

PUBLICIDADE

Em Cabocla, no capítulo de quinta-feira, 14 de novembro, no ar pelo Viva, Tina não resiste e rouba um beijo de Tomé.

Ainda neste capítulo, sendo pressionada por Boanerges, Belinha garante que as cartas de Neco não tinham nada de mais. Vendo que Tina é completamente apaixonada por Tomé, Felício apoia a menina, querendo que ela conquiste o coração do rapaz.

Conversando com Zuca sobre Tobias, Chico garante que ele não aguentaria uma desilusão amorosa. Generosa descobre que tina mexeu nas roupas de Rosa, pois um dos vestidos dela sumiu. Posteriormente, Tomé fica admirado com Tina, após vê-la com a roupa da irmã.

Tomé abandona Tina

Momentos depois, o rapaz fica furioso pela atitude de Tina, que é largada no meio da estrada pelo caboclo. Não suportando o desprezo de Tomé, Tina chora de desgosto. Se arrependendo de ter largado a filha de Generosa sozinha, o rapaz volta para buscá-la.

Aproveitando-se do momento, Tina rouba um beijo do caboclo, mas depois diz que não gostou, tudo na intenção de provocá-lo. O beijo, no entanto, acaba deixando Tomé perturbado. Ao retornarem para casa, Tina devolve o vestido para sua mãe, alegando que não quer mais saber de Tomé, pois ele só lhe faz sofrer.

Generosa e Felício não entendem decisão de Tina

Não entendo nada do que aconteceu, os pais de tina ficam perplexos, pois sabem que a menina ama o rapaz mais do que qualquer coisa no mundo.

No canal Viva, Cabocla, novela de Benedito Ruy Barbosa, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30. O folhetim é exibido sempre depois da reprise de Selva de Pedra.