Éramos Seis (Globo): mentira de Lola fará Júlio colocar sua vida em risco

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Júlio (Antonio Calloni) ficará furioso com mentira de Lola (Glória Pires), colocando sua vida em risco.

Pensando que as prestações da casa já estavam quitadas, Júlio acabou descobrindo da pior maneira possível que sua mulher mentiu. Além de inventar que havia quitado todos os débitos pendentes, Lola ainda alegou ter comprado um rádio, no entanto, o vendedor descobriu a lorota.

Mesmo com Alfredo (Nicolas Prattes) explicando que a mãe só tinha intenção de protegê-lo, o patriarca ficará inconformado, repreendendo a mulher por sua atitude. Durante uma discussão tem com a costureira, Júlio colocará toda sua mágoa para fora.

Júlio desabafa com Lola

A princípio, o vendedor estará em seu quarto, evitando ter contato com qualquer um dos seus entes queridos. Nervoso, Júlio resolverá fumar um charuto. Em seguida, Lola entra com chá e torrada, mas o homem diz estar sem fome.

Explodindo de raiva, Júlio desabafará com a mulher, alegando pensar que estava com a dívida quitada, mas que ainda faltam muitas prestações para concluírem a compra da casa. Amargurado, Júlio se questionará, querendo saber o motivo da vida ser tão injusta com ele, sendo que faz de tudo para ter um pouco de felicidade, miníma que seja.

Carlos impede Júlio de cometer loucura

Mais tarde, o vendedor acabará encontrando a caixa de charutos, decidindo fumá-los, porém, será impedido por Carlos (Danilo Mesquita), que não deixará o pai colocar sua vida em risco. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 21 de novembro.