Éramos Seis (Globo): Amanda deixa Carlos encantado por ela

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, atual novela das seis, na Globo, Carlos (Danilo Mesquita) resolverá engatar novo romance com Amanda (Carla Nunes).

Os filhos de Lola (Glória Pires) passarão por grandes descobertas no amor. Uma festa no clube trará muitas surpresas aos três, que ficaram diante de emoções surpreendentes e provocantes. Para começar, Isabel (Giullia Buscacio) e Lúcio (Jhona Burjack) ficarão presos na chapelaria, rolando um clima entre os dois.

Cansada de esperar por uma atitude de Julinho (André Luiz Frambach), Lili (Triz Pariz) exigirá que ele lhe peça em namoro, querendo selar um compromisso oficial, no entanto, Carlos é quem roubará a cena.

Carlos se encanta por Amanda

Sempre conhecido por sua seriedade e completamente apaixonado por Inês (Gabriella Saraivah), o filho mais velho de Lola acabará se encantando por Amanda. Sem nem ao menos saber o nome da pretendente, o herdeiro de Júlio (Antonio Calloni) só terá olhos para a jovem.

Querendo cortejá-la, Carlos chamará a jovem para dançar, porém, acabará não levando jeito, pois não tem costume de bailar. Mesmo percebendo que ele não leva jeito nenhum para a dança, Amanda elogiará a coragem do estudante.

Marcelo fala sobre interesse de Amanda

Em determinado momento, o rapaz fica sem graça com Amanda, que lhe diz saber todos os tipos de dança, afinal, faz todas as aulas do clube. Momentos depois, Marcelo (Guilherme Ferraz) garante ao amigo que a menina está caidinha por ele.

Somente depois de dançar com a moça e conversar com o amigo, que lhe fala sobre o interesse da jovem, é que Carlos se dá conta de que não sabe o nome dela. Ao procurá-la no salão, ele já não encontra a menina, que terá ido embora.