A Fazenda 10: João Zoli ganha R$ 30 mil em prova especial

PUBLICIDADE

Faltando três dias para acabar a décima edição de A Fazenda, o peão João Zoli acabou se dando bem em uma prova especial, realizada neste domingo (9).

Valendo pontos, a prova foi dividida em quatro etapas. Evandro Santo acabou indo mal nas três primeiras, ficando em último, e retornando mais cedo para casa. A disputa final ficou com João, Caique e Rafael.

Pendurados em uma estrutura móvel, os participantes tinham que acertar bolas em barris. Cada barril possuía uma quantidade de pontos diferentes. Juntando os pontos das provas anteriores e os da quarta etapa, João foi o que mais pontou de acordo com o placar e acabou levando a melhor.

Transmissão encerrada pelo PlayPlus

Antes de começar a prova, os quatro peões foram alertados pela produção sobre a prova especial. Eles que foram pegos de surpresa, comentaram ainda na sala e vestidos de macacões verdes: “Mais uma prova, eu não estava preparado”, disparou João. “Nem eu, não estava psicologicamente preparado pra isso”, se pronunciou Caique, logo em seguida.

O problema foi que no momento da prova, a produção resolveu cortar as imagens da PlayPlus (plataforma online onde internautas podem assistir 24h), passando a mostrar animais que estavam em um pasto. Muitos internautas recorreram as redes sociais para criticar a decisão. Depois de um tempo, a produção retornou as imagens para a prova já em andamento.

Roça

A reta final se aproxima, mas antes ainda há a última roça. Com João, Evandro e Rafael disputando a permanência na casa, esta segunda-feira (10) será decisiva no reality. As votações foram encerradas no sábado (8) e dois dos três que estão na corda bamba terão o direito de retornar para a final do jogo.