Bom Sucesso (Globo): Paloma tem surpreendente reação ao saber que Nana traiu Diogo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Nana (Fabiula Nascimento) choca Paloma (Grazi Massafera) ao contar que traiu Diogo (Armando Babaioff).

Cada vez mias próxima de Paloma, Nana, não conseguindo mais guardar seu segredo, resolverá conversar com a costureira sobre seu casamento, revelando que não foi só o marido que traiu, pois ela também acabou fiando com outra pessoa.

Em seguida, a executiva revelará que teve um caso com Mário (Lúcio Mauro Filho), que pode ser o pai do bebê que ela está esperando. Sempre sincera em suas colocações, Paloma dirá que ela deve ficar com o editor, afinal, gosta dele.

Paloma torce para Nana ficar com Mário

Para a costureira, qualquer homem é melhor que Diogo. Explicando que não pode fazer as coisas do jeito que bem entender, Nana deixará claro que não sabe o que pensar de Mário, pois ele é louco, estando com outra pessoa, mesmo dizendo que lhe ama.

Em relação a Diogo, ela não sabe nem o que dizer sobre seu casamento. Apesar de tudo que o advogado aprontou, Nana tem saudades do apoio que ele lhe dava, sendo super importante, porém, nada mais importa.

Nana pede que Paloma guarde segredo

Momentos depois, Nana implora para a costureira não contar nada para ninguém, sendo um assunto íntimo. A executiva tem medo que o pai e o irmão acabem descobrindo toda a verdade, pressionando-a.

Mesmo negando, Nana não sabe o que fazer de sua vida, pois está muito confusa com tudo que vem acontecendo. A cena ainda não tem data exata para ser exibida. Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.