Resumo Ouro Verde (Band) 14/11: esperando filho de Jorge, Bia resolve omitir a verdade

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, nesta quinta-feira (14), na Band, Bia resolve não contar sobre filho para Jorge, alegando que irá arrumar outro pai para a criança.

Ainda neste capítulo, conversando com Miguel, Laurentino alega que sua história com Jorge é longa, sendo que o conhece há mais de 15 anos. Pensando na discussão que teve com Bia, Jorge recebe a visita de Vera.

Com medo de que alguém veja a mulher em sua casa, o fazendeiro a leva para o quarto. Ao chegar no local, Jorge explica que ninguém pode imaginar que ela esteja ali. Esperando um filho de Jorge, Bia diz que ele não pode nem sonhar com a possibilidade de ser o pai da criança.

Em Ouro Verde, Amanda e Sebastião reviram coisas de David

Indo mais além, Bia revela que irá arrumar outro pai para a criança. Inês fica incrédula com o que escuta de sua amiga, não pensando que ela fosse capaz de ter uma atitude dessas. Querendo saber se o que Jorge disse era verdade, Vera pressiona o fazendeiro.

A mulher quer saber se o sentimento dele por ela é verdadeiro. Confirmando que sente um grande sentimento pela jovem, Jorge faz amor com ela. Amanda e padre Sebastião, revistando as coisas de David, encontram pertences de mulher.

Miguel resolve investigar Jorge

Enquanto fica em desespero, Amanda mostra-se atordoada, pois não sabe o que pensar de seu filho. Vendo o quanto Amanda ficou chocada, Sebastião conforta a mulher. Miguel recebe a visita de Joaquim.

Durante o encontro, o banqueiro pede para ele fazer uma investigação sigilosa, pois tem certeza que Jorge Monforte e Zé Maria são a mesma pessoa, porém, não tem como provar.