Resumo Bom Sucesso (Globo) 14/11: caso de Diogo e Jennifer é descoberto por Eugênia

PUBLICIDADE

No capítulo de Bom Sucesso, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 14 de novembro, Eugênia dá flagrante em Diogo e Jennifer.

Ainda neste capítulo, Silvana entra na mente de Eugênia, insistindo para a mulher pegar o marido de Nana no flagra com a amante, delatando tudo que descobrir para a executiva. Posteriormente, Silvana fica com medo de ter seu plano voltado contra ela.

Sabendo que Nana pode terminar o casamento com Diogo, após descobrir a traição dele, a atriz fica como medo de Mário largá-la, querendo ficar com a filha de Alberto. Não suportando mais sua situação com Gabriela, Vicente desabafa com Vera.

Em Bom Sucesso, Evelyn tem uma ideia brilhante

Conversando sobre seus sentimentos, o garoto afirma que não suporta ver Gabriela ao lado de Patrick. Enquanto isso, Evelyn tem uma ideia para promover novos autores, sendo imediatamente aprovada por Mário.

O editor ama a ideia de sua funcionária, alegando ser uma boa oportunidade para colocar novos autores no mercado, que anda muito necessitado. Querendo mostrar para Ramon que é uma boa pessoa, Francisca pede ao rapaz para levar seus filhos com ele, no jantar que ela está oferecendo.

Eugênia descobre traição de Diogo

Posteriormente, não querendo acreditar no que Silvana lhe disse, Eugênia resolve seguir os conselhos da atriz e olhar com seus próprios olhos. Momentos depois, ela flagra Diogo aos beijos com sua funcionária.

Na Globo, Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo depois do jornal local de cada região.