Resumo Éramos Seis (Globo) 14/11: Julinho fica com ciúme de Marcelo e Lili

PUBLICIDADE

No capítulo de Éramos Seis, nesta quinta-feira, 14 de novembro, na tela da Globo, Julinho fica com ciúme de Lili e Marcelo.

Ainda neste capítulo, Lola decide chamar os enfermeiros para cuidar de Júlio. Vendo que Lúcio e Carlos estão discutindo por causa de política, Isabel repreende o rapaz, não gostando da atitude dele. Julinho não gosta de ver Lili e Marcelo proseando, tendo uma grande conexão entre eles.

Assim que Olga tem o bebê, Zeca desmaia. Lola conversa com o médico de Júlio, querendo saber a real situação do marido. Alfredo fica extremamente irritado, após Lúcio falar de Marion, repreendendo o amigo, que não sabe o que diz. Julinho não resiste aos encantos de Lili, beijando-a.

Clotilde e Isabel conversam sobre Almeida, em Éramos Seis

Clotilde resolve fazer uma visita para Lola. Isabel, feliz com a chegada de Clotilde, fala com a tia sobre Almeida. Karine convence Assad a não ir à casa de Júlio, não querendo que o marido visite seu funcionário, porém, Soraia fica irritada, não entendo o motivo da madrasta impedir seu pai de ver o vendedor.

Júlio recebe lindo gesto dos filhos, em Éramos Seis

No hospital, Lola conversa com Clotilde. Almeida pede para Assad deixá-lo sair mais cedo, pois quer fazer uma visita para Júlio, que está se recuperando da cirurgia. Enquanto isso, todos os filhos de Júlio se reúnem em volta do pai.

Clotilde e Almeida se reencontram. Na Globo, Éramos Seis, escrita por Ângela Chaves, com direção artística de Carlos Araújo, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.