in

As Aventuras de Poliana (SBT): Bento ganha pernas mecânicas, mas algo terrível acontece

SBT
Publicidade

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, pernas mecânicas de Bento (Davi Campolongo) falhará, deixando o estudante desolado.

Bento fica animado com sua perna mecânica, que será construída por Pendleton (Dalton Vigh), porém, uma falha acabará estragando os sonhos do menino, que não conseguindo lidar com o problema, ficará muito triste.

Publicidade

Desde que viu as criações do pai de Poliana (Sophia Valverde) no Campo de Férias, Bento não tirou da cabeça a ideia de ter uma perna mecânica, afinal, se o empresário conseguiu criar um braço para professora Sophie (Gabriela Petry), realizar o que ele quer não será complicado.

Pendleton chama Bento para testar as pernas mecânicas

Determinado, Bento procurou o empresário, que sem pestanejar, aceitou o desafio. Assim que finaliza o projeto da perna mecânica de Bento, Pendleton chama o garoto para testar o equipamento. Muito contente com a invenção, o estudante logo começa a testar a tecnologia. Certo de que não precisará mais das muletas, Bento a deixa de lado.

Publicidade

Bento fica triste com problema nas pernas mecânicas

No dia seguinte, o garoto vai para o colégio, deixando todos perplexos. A alegria do estudante, no entanto, dura pouco, já que o projeto de Pendleton acaba tendo uma séria complicação, fazendo com ele que volte a depender das muletas.

O fato de não ter conseguido realizar seu sonho, mesmo que momentaneamente, deixará o garoto frustrado. A cena ainda não tem data prevista para ser exibida. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Éramos Seis (Globo) 14/11: Julinho fica com ciúme de Marcelo e Lili

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 14/11: Dinorá fica com ciúme de Cornélio