in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 14/11: Dinorá fica com ciúme de Cornélio

Canal Viva
Publicidade

Em O Cravo e a Rosa, no canal Viva, no capítulo desta quinta-feira, 14 de novembro, Cornélio provoca ciúme em Dinorá.

Ainda neste capítulo, Cornélio chama Dinorá em seu quarto, fazendo-a passar suas roupas. Enquanto isso, Josefa, não querendo passar vergonha, finge nem saber quem é Dinorá. Batista conversa com Petruchio e Catarina sobre Joana.

Publicidade

O banqueiro pede que sua filha e o genro levem Joana para a fazenda, pois ela não tem mais lugar para ficar. Concordando com o pedido de seu pai, Catarina faz uma exigência. A dondoca quer que ele pague um bom salário para Mimosa.

Dinorá queima camisa de Cornélio

Enquanto passa a roupa de Cornélio, Dinorá escuta o ex-marido falar do encontro com Dalva, ficando mordida de ciúme. Com raiva, a camareira acaba queimando a camisa de Cornélio. Não querendo mais confusão para seu lado, Fábio resolve terminar seus relacionamentos.

Publicidade

Escrevendo uma carta para Bárbara e outra para Lourdes, Fábio pede para Celso entregá-las. Assim que recebem o envelope, Bárbara e Lourdes desconfiam uma da outra, mas não falam nada. Na cadeia, o ladrão promete para Edmundo contar a verdade, revelando que ele não teve envolvimento no roubo.

Marcela pede ajuda de Josefa e Dinorá

Mesmo com a confissão dos bandidos, o delegando mantém Edmundo preso, alegando que só Joana poderá tirá-lo da cadeia. Prestes a se encontrar com Petruchio, Marcela pede ajuda para Josefa e Dinorá.

A mulher quer que às duas arrumem um local discreto. O Cravo e a Rosa, no Viva, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

As Aventuras de Poliana (SBT): Bento ganha pernas mecânicas, mas algo terrível acontece

Bom Sucesso: marido de Paloma está vivo e volta para infernizar a vida da costureira