Bom Sucesso: marido de Paloma está vivo e volta para infernizar a vida da costureira

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso sofrerá uma reviravolta em breve. Isso porque o marido de Paloma (Grazi Massafera), dado como morto no início da trama, voltará para infernizar a vida da costureira. A primeira aparição do personagem deverá acontecer após o capítulo 100 do folhetim, segundo informações do site ‘Observatório da Televisão’. 

Pai biológico de Peter (João Bravo) e Gabriela (Giovanna Coimbra), Elias será interpretado por Marcelo Faria. Ao que tudo indica, o antigo patriarca da família não terá bom caráter, e chegará para colocar fogo na história escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. 

Paloma ainda está casada com Elias em Bom Sucesso?

No começo da novela, a costureira se casou com Elias depois de ser abandonada por Ramon (David Junior). Embora o personagem nunca tenha aparecido na trama, é possível que ainda esteja casado com a aspirante a estilista, já que Paloma chegou a dizer que era viúva. 

Nas redes sociais, os fãs se desesperaram com a notícia. “A Paloma não tem sossego. Ramon e as filhas enchendo o saco, marido do mal, mulher da loja Chic“, escreveu uma internauta. 

Pior que nem é ex-marido. Ele continua casado com ela“, comentou outra. 

Elias é citado em conversa de Marcos e Paloma

Ainda de acordo com o Observatório da Televisão, o possível picareta voltará a ser citado pela funcionária de Alberto (Antonio Fagundes) nos próximos capítulos de Bom Sucesso, em conversa com Marcos (Romulo Estrela). A mocinha afirmará que o pai de Peter e Gabriela morreu em um assalto. 

O Elias era um homem sedutor, dizia que queria construir uma família comigo, me dava segurança. Mas nunca foi amor. Fiquei casada com ele quase cinco anos. Mas ele viajava muito, trabalhava numa transportadora. Até que o Elias morreu num assalto, coitado”, dirá ela.