in

Luan Santana quebra o silêncio e fala sobre rixa com Neymar

IstoÉ
Publicidade

Desde que criou uma rixa com o jogador Neymar, por conta de uma revelação envolvendo a atriz Bruna Marquezine, Luan Santana não havia mais tocado no assunto.

Porém, neste domingo, o cantor resolveu se pronunciar e falar sobre o ocorrido. Tudo começou quando ele contou em entrevista ao colunista Leo Dias, que já havia se relacionado com a atriz Bruna Marquezine. 

O assunto acabou indo parar nos ouvidos de Neymar, que não só ficou irritado com o que soube, como também parou de seguir o astro da música nas redes sociais. 

Publicidade
Publicidade

O resultado acabou sendo uma verdadeira torta de climão que se instaurou entre os dois. Neste domingo (09), durante a entrega do prêmio dos melhores do ano, no programa Domingo do Faustão, Luan se pronunciou dizendo: “Não achei nada. Isso é uma coisa muito pequena. Eu sigo ele”. Em seguida ele foi questionado se estava falando sério quando mencionou o affair com a atriz. 

Luan Santana diz que não é mentiroso

Luan disse que não costuma mentir sobre as coisas que acontece com ele e que jamais vai falar algo que não tenha feito. Porém, essa não foi a única revelação feita pelo artista durante a entrevista com Leo Dias. A cantora Anitta também esteve na pauta, no qual o músico confirmou já ter ficado com ela. 

Luan e Anitta levam troféu de cantores do ano em premiação

Luan relatou que os dois ficaram uma vez e que o romance acabou não engatando por causa de compromissos entre os dois. Neste ano, tanto o cantor sertanejo, quanto a diva do Funk, acabaram ganhando a categoria de melhores cantores do ano, do programa Domingão do Faustão, que aconteceu neste domingo (09).

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

A Fazenda 10: João Zoli ganha R$ 30 mil em prova especial

Tela Quente desta segunda (10/12): A Teoria de Tudo