in

Éramos Seis (Globo): para se livrar de Justina, Emília faz chantagem emocional com Zeca

Globo
Publicidade

Na Globo, em Éramos Seis, nos próximos capítulos, Emília (Susana Viera) fará chantagem emocional com Zeca (Eduardo Sterblitch) para se livrar de Justina (Julia Stockler).

Desde conheceu Justina, filha de Emília, que é portadora de necessidades especiais, Zeca sempre teve um apreço pela menina, que também gostou do rapaz. Percebendo a paciência que o caipira tinha para cuidar de sua herdeira, Emília logo tratou de contratá-lo.

Publicidade

Conforme o passar do tempo, Justina e Zeca se tornaram mais amigos, porém, o rapaz casou com Olga (Maria Eduarda de Carvalho), teve filhos e continuou morando em Itapetininga, pacata cidade do interior.

Zeca é chamado às pressas por Emília

Em determinado momento, Zeca recebe um chamado de Emília, querendo que ele vá o mais depressa possível para São Paulo. Curioso, o homem parte quanto antes. Ao chegar no local, o rapaz é pego de surpresa com a declaração da tira de sua mulher.

Publicidade

Sem rodeios, Emília dirá que cansou da menina, pois está sempre fazendo de tudo para que ela lhe dê um pouco de paz, mas não consegue. Com isso, ela decidiu mandá-la para Itapetininga. Engolindo as palavras da socialite a seco, Zeca explica que as coisas mudaram, não podendo levá-la.

Zeca não consegue mudar decisão de Emília

Mesmo com a tentativa de fazê-la mudar de ideia, Zeca não conseguirá, pois Emília estará determinada em se ver livre de Justina.

A megera promete mandar buscar a herdeira mais nova, porém, somente depois que sua primogênita for embora. Sentindo-se humilhado, Zeca sai pela porta.
Enquanto isso, os funcionários arrumam as malas de Justina. A cena será exibida no capítulo de 21 de novembro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Avenida Brasil (Globo) 14/11: Zezé revela ter encontrado paradeiro de Carminha

Resumo Topíssima (RecordTV) 14/11: Angélica fica na mira da arma de Taylor