in

Resumo Topíssima (RecordTV) 14/11: Angélica fica na mira da arma de Taylor

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Topíssima, nesta quinta-feira, 14 de novembro, na tela da RecordTV, Taylor aponta arma para Angélica.

Ainda neste capítulo, acreditando nas mentiras de Angélica, Beatriz permite que a menina saía de férias. André afirma que ninguém vai tirar sua filha dele, nem que para isso tenha que lutar por ela. Yasmim vai atrás de Bruno, querendo ter uma conversa séria com o advogado.

Na delegacia, Mão de Vaca e André conversam sobre a foto de Paulo Roberto e Taylor. Sendo sincera com Bruno, Yasmim conta tudo sobre o plano armado com Lara. Graça exige que Pedro pare de importunar Sophia.

Publicidade
Publicidade

Angélica delata Beatriz para Taylor e Paulo Roberto

André garante que vai descobrir o verdadeiro mandante do tráfico de drogas. Carlos surpreende Andrea, convidando-a para morar com ele. Beatriz flagra Angélica chegando na casa de Paulo Roberto. Sem nem pensar duas vezes, Andrea aceita morar com Carlos.

Enquanto isso, Angélica fala sobre as desconfianças de Beatriz. Inconformado, Taylor aponta uma arma na mira de Angélica. Edevaldo fica boquiaberto com Inês, que revela estar fazendo uma investigação sobre todo mundo.

Rafael flagra Angélica e Taylor na casa do pai

Com muito medo, Angélica desmaia. Acusando as pessoas erradas, Inês mostra suas anotações para o marido. Paulo Roberto impede Taylor de fazer uma besteira. Chegando na casa do pai, Rafael encontra Taylor e Angélica. Posteriormente, Angélica e Lima marcam um encontro.

Questionando Paulo Roberto, Rafael é enganado pelo pai. Clementina e Andrea vão até a suíte para buscar as coisas de Sophia. O capanga contratado por Pedro para vigiar Bruno, leva algumas fotos de Yasmim para o rapaz.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Éramos Seis (Globo): para se livrar de Justina, Emília faz chantagem emocional com Zeca

Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 14/11: Leôncio tenta seduzir Isaura, mas Helena impede