Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 14/11: ardendo em febre, Lia é encontrada por Daniel

PUBLICIDADE

No capítulo de O Rico e Lázaro, nesta quinta-feira, 14 de novembro, na RecordTV, Daniel encontra Lia ardendo em febre, ficando desesperado.

Ainda neste capítulo, Elga não suporta a notícia da morte de Chaim e desmaia. Zac, Absalom e Nicolau ficam preocupados com o estado de sua mãe. Na casa de Ravina, Hurzabum toca um instrumento para alegrar a família.

Através de Ravina, Shag-Shag recebe notícias de Hurzabum. Beroso vai atrás de Daniel, mas não consegue encontrá-lo. Elga chora a morte de Chaim, não se conformando que ele tenha partido tão cedo.

Ao encontrar Lia, Daniel percebe que ela está ardendo em febre

Daniel implora pela compaixão de Beroso, pedindo que ele não faça nada para Hurzabum. Posteriormente, Beroso ameaça Larsa. Mais tarde, Daniel encontra Lia ardendo em febre. Zac recebe visita de Joana.

Nebuzaradã avisa sobre o ritual preparado por Sammu. Querendo salvar Lia de qualquer maneira, Daniel leva sua amada para a piscina do harém, mas acaba sendo visto por Amitis. Milagrosamente, Lia fica curada.

Amitis tenta denunciar Daniel, mas não é levada a sério pelo rei

Zelfa questiona para saber a causa da morte de Chaim, mas ninguém sabe responder, afinal, ele morreu de maneira misteriosa. Depois de ter visto Daniel entrar no harém, Amitis vai atrás do rei para delatá-lo, no entanto, ele não tem tempo para as fofocas da rainha.

Conforme planejado, durante o velório de Chaim, Sammu faz um ritual. Elga, muito emocionada, acaba sendo amparada pelos familiares. Zac questiona a presença de Shag-Shag no local.