in

Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 14/11: Meduso acalma Silvana, que morre de medo dele

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Caminhos do Coração, nesta quinta-feira, 14 de novembro, na RecordTV, Meduso tenta se aproximar de Silvana.

Ainda neste capítulo de Caminhos do Coração, Taveira é desafiado por Marisa. Marcelo e Noé arrastam a mesa, não querendo deixar o mutante entrar. Em seguida, Marcelo corre para a janela. Simone descobre que Ana Luz está internada.

Publicidade

Completamente chocada, ela vai para o hospital. Todos se animam quando Lúcia e Danilo começam a dançar. O rugido do leão começa a ficar cada vez mais próximo. Enquanto Noé pega as facas, Marcelo saca a arma.

Metamorfo vira Toni e beija Paola, em Caminhos do Coração

Ouvindo pancadas na porta, Tati fica nervosa, não conseguindo esquecer que o mutante está lá fora. Nervosa, ela faz vários objetos tremerem. Se aproveitando da tristeza de Paola, Metamorfo se transforma em Toni, beijando-a com vontade.

Publicidade

Na delegacia, Marisa presta queixa contra Dino. Silvana fica com muito medo de Meduso, mas ele garante que não irá fazer mal para ela. Ao encontrar Toni, Janete fala sobre os beijos que o pessoal disse que ele estava dando em Paola.

Marisa é ameaçada por Taveira, em Caminhos do Coração

Toni diz que é mentira, tendo só olhos para ela. Discutindo com Taveira, Gúdi é gravado por uma repórter. Sendo desafiada por Taveira, Marisa é ameaçada pelo delegado. Por causa de Irma, César e Ari discutem.

Com muita raiva, César fica com os olhos avermelhados. Ari procura por Gór, mas Batista avisa que ela subiu para o quarto com Rodrigo. Caminhos do Coração vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h45.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 14/11: ardendo em febre, Lia é encontrada por Daniel

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 14/11: juntas, Mirela e Branca realizam uma live