Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 14/11: juntas, Mirela e Branca realizam uma live

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta quinta-feira, 14 de novembro, Mirela faz uma live com Branca.

Ainda neste capítulo, Mirela descobre que Branca tem um grande talento para música. Durante a realização do coquetel na casa de Pendleton, Ester, criação robótica do empresário, tem uma pane em seu sistema.

Agindo de maneira diferente, ela deixa todos os convidados apavorados. Jeff mostra-se incomodado com atitude de Brenda, que não lhe apresentou como namorado para os amigos dela. Pendleton percebe o que está acontecendo com Ester.

Pendleton conserta defeito de Ester, em As Aventuras de Poliana

Para não deixar nenhum convidado perceber o que está se passando, o empresário arruma o sistema de Ester. Se aproveitando do momento, as crianças realizam uma investigação minuciosa na casa de Pendleton.

O principal objetivo do Clubinho, cuja Ester faz parte, é encontrar o quarto dela. Mesmo sem ser convidado, Afonso comparece ao coquetel na casa de Pendleton. Depois de ver sua avó arrasar na música, Mirela tem uma ideia.

Mirela e Branca gravam um vídeo para a internet

Mirela grava uma live com sua avó. Mesmo com o vazamento de seus desenhos, Raquel não desiste e continua investindo em seu projeto HQ. Depois de pronto, Guilherme se encarrega de ler a história criada por ela.

Morrendo de saudade de Nancy, Waldisney resolve ir atrás da amada, querendo ficar com ela. Não conseguindo resistir aos encantos da prima da amada, o rapaz beija-a com intensidade. As Aventuras de Poliana, no SBT, depois do Roda a Roda Jequiti, de segunda a sexta, vai ao ar por volta das 20h50.