Rica e famosa, Ana Hickmann também lava a louça do jantar

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Hickmann é vista todos os dias na tela da Record TV. Rica e elegante, ele aparece sempre maquiada e bem vestida. Fora do ar, porém, ela garante levar uma vida comum em muitos momentos de seu dia.

Ana também atua como modelo e empresária. Não estimativas de seus ganhos mensais, mais somando tudo ele deve ganhar centenas de milhares de reais todos os meses.

Isso não a impede, por exemplo, de lavar a louça após o jantar. Foi o que ela mostrou em vídeo publicado em seu storie no Instagram, na noite desta terça-feira (12).

Ana Hickmann lava a louça depois do jantar

Em seu Instagram, a apresentadora postou um vídeo em que jantava com o filho. Depois do jantar, disse ela, lavaria a louça. Ela explicou a situação. “Tem sempre uma pia suja esperando pela gente. Aí o povo fala que eu não faço as coisas em casa. Ainda tive que ouvir essa hoje!”.

“A pessoa trabalha, teve que acordar de madrugada para se cuidar, faz as coisas tudo bonitinho para o marido e para o filho e tem gente que ainda fala: ‘Magina que ela tem uma louça para lavar'”, prosseguiu a artista.

Pia de Ana não estava cheia

A loira desabafou dizendo que saberia que algumas pessoas diriam que a pia não estava tão cheia de louça. “Graças a Deus essa pia não está cheia porque eu odeio pia com louça suja”, afirmou.

Ana Hickmann foi criticada nas redes sociais tempos atrás por falar sobre o vale refeição. Para muitos, a apresentadora estava zombando de quem recebia o vale refeição. As críticas foram pesadas nas redes sociais.