in

Caio Castro finalmente diz motivo de não assumir relacionamento com Grazzi Massafera

reprodução: instagram
Publicidade

Há algumas semanas, o ator Caio Castro e a atriz Grazi Massafera foram vistos juntos em clima de romance. Desde então, os dois têm frequentemente sido clicados em momentos a dois, dando a entender que estão em um relacionamento sério, deixando os fãs empolgados.

Mas mesmo já tendo sido vistos várias vezes em público e até mesmo se beijando ou jantando em restaurantes, Caio e Grazi, têm preferido não assumir nenhum tipo de relação por enquanto, deixando muita gente sem entender o porquê.

Publicidade

O ator, atualmente nas gravações da novela a Dona do Pedaço, na Rede Globo, esteve recentemente participando de uma entrevista para o canal da atriz Giovana Ewbank e falou sobre sua vida pessoal, inclusive sobre relacionamentos.

Ele revelou à mulher de Bruno Gagliasso o motivo de até agora não ter assumido Grazi: “Status limitam”, disse o artista, que interpreta Rock em A Dona e está no auge de sua carreira por causa de seu famoso personagem na trama de Walcyr Carrasco na novela das 21:h.

Publicidade

Caio fala de fama de pegador pela primeira vez

Ainda em entrevista com Gio Ewbank, o ator também falou sobre outro assunto pertinente em sua vida pessoal: a fama de pegador que ele tem entre o público.

Sobre o assunto, Caio explicou: “Uma vez falaram assim: ‘ah, você é o pegador da história’. Ai eu falei que nem falo da minha vida pessoal e que a pessoa nunca jogou bola comigo para saber. Porque ou você é o pegador solteiro, ou você é o cara de família ou você é o gay. Mas ninguém sabe quem é o Caio”, disse em desabafo.

Publicidade
Next post

Rica e famosa, Ana Hickmann também lava a louça do jantar

Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 14/11: Manuela joga charme para Bruno, que fica em choque