in

Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 14/11: Manuela joga charme para Bruno, que fica em choque

SBT
Publicidade

Na novela Meu Coração é Teu, no SBT, no capítulo de quinta-feira, 14 de novembro, Manuela joga todo seu chame para cima de Bruno.

Ainda neste capítulo, Ana recebe a notícia de que não é filha de Maria. Se abrindo com Fanny, Fernando confessa que se sente sozinho, mas gosta da companhia de Isabela, que se tornou muito próxima.

Decepcionada, Ana diz para as crianças que não encontrou sua mãe, sendo amparada por todos. Juntos, os pequenos dizem que amam a babá. Posteriormente, Fernando questiona Ana, querendo saber se ela já teve alguma desilusão na vida.

Publicidade
Publicidade

Bruno fica chocado com atitude de Manuela

Em segredo, Fanny pede para Ana lhe conseguir o telefone de Leon, pois ela está querendo enviar uma mensagem para o rapaz. Leon não parar de pensar em Fanny. Bruno fia assustado com Manuela, que tenta seduzi-lo.

Não se conformando em perder Fanny, Gustavo volta a importunar a garota, mas Leon sai em defesa dela. Furioso, Leon dá um socorro em Gustavo. Ao escutar de Fanny que Helena lhe acha lindo, Nando fica muito contente.

Em Meu Coração é Teu, Nicolas confessa amar Jennifer

Conversando com Jonnhy, Jennifer diz que não quer que Ana perca o emprego por causa dela, pois não conseguiria lidar com isso, porém, não consegue deixar de amar Nicolas. Fanny fica surpresa com Leon, que vai à escola para buscá-la.

Nicolas confessa estar loucamente apaixonado por Jennifer. Fernando, no entanto, diz que a jovem só está interessada no dinheiro dele. Ana fica chateada com o pensamento de Fernando, que só exalta as mulheres que tem a mesma classe social.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Caio Castro finalmente diz motivo de não assumir relacionamento com Grazzi Massafera

Resumo Abismo de Paixão (SBT) 14/11: Kenia declara seu amor por Augusto, mas é rejeitada