Resumo Abismo de Paixão (SBT) 14/11: Kenia declara seu amor por Augusto, mas é rejeitada

PUBLICIDADE

Em Abismo de Paixão, no capítulo de quinta-feira, 14 de novembro, na tela do SBT, Augusto rejeita o amor de Kenia.

Ainda no folhetim, Ingrid revela para Kenia que Augusto nunca mais se encontrará com ela, pois ameaçou denunciá-lo por abuso. Furiosa com a atitude de sua mãe, Kenia pede que ela não se meta em seus problemas.

Querendo salvar seu casamento, Carmen mostra disposição para esquecer a traição do marido, porém, o fazendeiro diz que errou ao casar-se com ela, não querendo continuar na relação. Ramiro comunica Ingrid sobre a descoberta de Almerinda.

Gael se zanga com Elisa, em Abismo de Paixão

Zangado com Elisa, Gael repreende a jovem, alegando que ela deve contar a verdade para Damião, caso contrário ele continuará acreditando que existe alguma coisa entre os dois. Inconformado com a decisão de Elisa, Gael diz que ela deve procurar outro.

Revoltado com Betânia, Edmundo se lamenta por ter retomado o casamento com ela, alegando que não devia ter confiado na mulher, que continua a mesma fofoqueira de sempre. Almerinda comunica Vicente sobre sua decisão de não deixá-lo continuar sendo assistente de Ramiro.

Kena tenta de tudo para provar que ama Augusto

Elisa revela para Kenia que seu pai pediu o divórcio para Carmen. Posteriormente, Kenia vai atrás de Augusto, tentado fazer o fazendeiro entender que ela o ama, no entanto, ele pede para ela não procurá-lo novamente.

Malu avisa para Damião que tem uma moça procurando por ele, mas Florência escuta tudo. Ao chegar na sala, Damião se depara com Elisa.