in

Resumo Abismo de Paixão (SBT) 14/11: Kenia declara seu amor por Augusto, mas é rejeitada

SBT
Publicidade

Em Abismo de Paixão, no capítulo de quinta-feira, 14 de novembro, na tela do SBT, Augusto rejeita o amor de Kenia.

Ainda no folhetim, Ingrid revela para Kenia que Augusto nunca mais se encontrará com ela, pois ameaçou denunciá-lo por abuso. Furiosa com a atitude de sua mãe, Kenia pede que ela não se meta em seus problemas.

Publicidade

Querendo salvar seu casamento, Carmen mostra disposição para esquecer a traição do marido, porém, o fazendeiro diz que errou ao casar-se com ela, não querendo continuar na relação. Ramiro comunica Ingrid sobre a descoberta de Almerinda.

Gael se zanga com Elisa, em Abismo de Paixão

Zangado com Elisa, Gael repreende a jovem, alegando que ela deve contar a verdade para Damião, caso contrário ele continuará acreditando que existe alguma coisa entre os dois. Inconformado com a decisão de Elisa, Gael diz que ela deve procurar outro.

Publicidade

Revoltado com Betânia, Edmundo se lamenta por ter retomado o casamento com ela, alegando que não devia ter confiado na mulher, que continua a mesma fofoqueira de sempre. Almerinda comunica Vicente sobre sua decisão de não deixá-lo continuar sendo assistente de Ramiro.

Kena tenta de tudo para provar que ama Augusto

Elisa revela para Kenia que seu pai pediu o divórcio para Carmen. Posteriormente, Kenia vai atrás de Augusto, tentado fazer o fazendeiro entender que ela o ama, no entanto, ele pede para ela não procurá-lo novamente.

Malu avisa para Damião que tem uma moça procurando por ele, mas Florência escuta tudo. Ao chegar na sala, Damião se depara com Elisa. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 14/11: Manuela joga charme para Bruno, que fica em choque

Após Maju Coutinho deixar telejornal, Globo promove dança das cadeiras