Após Maju Coutinho deixar telejornal, Globo promove dança das cadeiras

PUBLICIDADE

A apresentadora e jornalista Maria Júlia Coutinho deixou o comando da previsão do tempo do Jornal Nacional no final de agosto, quando se transferiu para a apresentação do Jornal Hoje. Desde então, a Globo tem feito uma dança das cadeiras para colocar todas as coisas no lugar.

Maju Coutinho chegou ao JH para substituir Sandra Annenberg, que deixou o telejornal da tarde para ser apresentadora do Globo Repórter, exibido nas noites de sexta-feira.

Atualmente, o JH conta com apenas Maju na apresentação. Antes dela, uma dupla comandava o telejornal. A mais marcante foi Evaristo Costa e Sandra. Com a saída do jornalista, Dony de Nuccio entrou no lugar.

Globo promove mudanças e anuncia substiuta de Maju

Anne Lotterman será a nova mulher do tempo do Jornal Nacional. Ela foi anunciada como substituita oficial de Maju Coutinho e assume o posto no fim dno ano. A previsão do tempo do JN tinha Tiago Scheuer como titular provisório.

No momento, Jacqueline Brazil tem dado às previsões metereológicas no telejornal de William Bonner e Renata Vasconcelos porque Scheuer está de férias. Com a alteração, Sabina Simonato estreeou na previsão do tempo no Hora 1 e Bom dia Brasil.

Maju Coutinho está no Jornal Hoje

Maju Coutinho chegou à Rede Globo para trabalhar como repórter. Ela ganhou projeção na TV Cultura e chamou a atenção da maior emissora do país.

Maju tornou-se garota do tempo do Jornal Nacional e apresentava o Jornal Hoje aos sábados. Do plantão, ela tornou-se apresentadora efetiva, de segunda a sexta-feira.