Cúmplices de Um Resgate (SBT): Rebeca fica em perigo, mas é salva por Pedro

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, Pedro (Elam Lima) irá salvar a vida de Rebeca (Juliana Baroni).

Completamente apaixonado por Rebeca, Pedro sempre tem oportunidade de ficar mais próximo da amada, porém, ele terá a chance de salvar a vida dela, que quase acabará sofrendo um terrível acidente no haras de Joel (Marcelo Galdino).

Tudo começa com a loira levando seu namorado, Otávio (Duda Nagle), para o haras do pai de Omar (Luckas Moura). Além de mostrar o lugar para o empresário, Rebeca ainda vê a possibilidade dele comprar um dos cavalos.

Cavalo de Rebeca dispara, colocando-a em perigo

Nesse meio tempo, os dois decidem cavalgar, porém, o cavalo de Rebeca acaba se descontrolando e sai em disparada. Completamente apavorado, Otávio grita por ajuda. Com isso, Pedro, coloca-se na frente do cavalo, fazendo-o parar.

Muito agradecida, Rebeca é ajudada por Pedro, que lhe desce do cavalo. Tentando não perder a postura na frente da amada, Pedro dirá que não foi nada, estando no lugar certo. Receba enfatiza que ele salvou sua vida, sendo de extrema importância para ela.

Rebeca mostra gratidão por Pedro

Momentos depois, Otávio se aproxima do rapaz, questionando se está tudo bem com sua namorada. Nem dando tempo do rapaz responder, Rebeca dirá que está bem, graças ao amigo: “Está sim, graças ao Pedro”.

A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. No SBT, Cúmplices de Um Resgate, trama estrelada por Larissa Manoela em 2015, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, logo após capítulo inédito de As Aventuras de Poliana.