MC Guimê é batizado em igreja evangélica e surpreende, aos 27 anos

PUBLICIDADE

O funkeiro MC Guimê é, atualmente, um dos artistas mais famosos de sua área no Brasil. Dono dos sucessos País do Futebol, Plaquê de 100 e Na Pista Eu Arraso, o cantor tem arrastado uma multidão em seus shows e tem uma legião de fãs em seus perfis nas redes sociais.

Mas não foi por esse motivo que Guilherme Aparecido Dantas, mais popular pelo nome artístico MC Guimê, se tornou assunto na web nos últimos dias. Ele surpreendeu seus fãs após tomar uma atitude muito além do que os seguidores esperavam.

No último final de semana, Guimê foi visto nas águas batismais se entregando a Jesus na igreja Assembleia de Deus Alphaville, que fica localizada no estado de São Paulo, na presença de diversas pessoas.

A cerimônia foi comandada pelo pastor Jairo Manhães, que é casado com Cassiane, uma das cantoras de mais sucesso no cenário gospel do Brasil. A esposa do cantor revelou que também frequenta o estabelecimento religioso: “Gosto de ir à igreja no tempo vago porque trabalho muito esse lance de energia e fé. Vou à igreja para abrir meu coração e reestruturar a minha alma“.

Lexa faz festa de arromba para comemorar aniversário do marido

Não perdendo a oportunidade de curtir uma boa festa, a esposa de Guimê organizou uma super comemoração para celebrar o aniversário do marido, com quem foi ao altar no ano passado.

Através das redes sociais de Lexa, é possível ver as imagens e os vídeos gravados durante a festa, na qual ela e o funkeiro se divertiram muito comemorando a chegada dos 27 anos de Guimê.