Éramos Seis (Globo): Carlos é pego de surpresa com proposta inesperada de Amanda

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, na Globo, nos capítulos que estão por vir, ao reencontrar Amanda (Carla Nunes), Carlos (Danilo Mesquita) receberá convite inesperado da jovem.

Desde pequeno, Carlos nunca teve olhos para outra menina. Todos os pensamentos do filho de Lola (Glória Pires) sempre estiveram voltados para Inês (Gabriella Saraivah), porém, ele acaba encontrando uma jovem que faz seu coração bater mais forte.

Depois de dançar com Amanda, o garoto ficou encantado por ela. Mesmo não sabendo o nome da jovem, ele decide retornar ao clube, já que a menina confidenciou para ele que passa a maior parte do tempo no local.

Carlos vai atrás de Amanda

Acompanhado de Marcelo (Guilherme Ferraz), Carlos procura pela jovem, mas não consegue a encontrar. Prestes a desistir de procurá-la, o estudante avista Amanda saindo da piscina. Assim que reconhece Carlos, a menina vai até ele.

Vendo que ele está usando roupas formais, Amanda questiona para saber o que ele está fazendo no local. Arrancando risos de Amanda, Carlos dirá que estava querendo vê-la, ficando aliviado por ela não ter sumido.

Amanda pega Carlos de surpresa

Depois de se apresentarem, os dois questionam para saber qual o próximo passo. Sem saber o que responder, Carlos é surpreendido pela jovem, que quer tê-lo como seu par nas aulas de dança: “Está bem! Se você quiser, tem uma maneira de me encontrar outras vezes. Preciso de um par nas minhas aulas de dança. O que acha?”. 

Pego de surpresa novamente, o rapaz fica sem reação. A cena ainda não tem data para ser exibida. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.