in

A Dona do Pedaço: após virar evangélica, Jô surge com novo visual; confira

Artur Meninea/Gshow
Publicidade

Na reta final de A Dona do Pedaço, a vilã Josiane (Agatha Moreira) passará por uma mudança radical. Responsável pelas mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), além da tentativa de assassinato contra Téo (Rainer Cadete), a megera virará evangélica na cadeia. 

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes), condenada a 30 anos de prisão, ficará livre antes de cumprir a pena toda. Segundo o site ‘Na Telinha’, Jô se converterá ao cristianismo e começará a mostrar bom comportamento.

A transformação da malvada, no entanto, não se restringirá às boas maneiras. A assassina adotará cabelos longos como parte da nova fase, que será mais uma farsa da víbora. 

Publicidade
Publicidade

Agatha Moreira coloca aplique para nova fase de Jô em ‘A Dona do Pedaço’

A atriz Agatha Moreira, intérprete de Josiane no folhetim de Walcyr Carrasco, colocou aplique no cabelo para a nova fase da personagem. A artista confessou que adorou a caracterização, em entrevista exclusiva ao Gshow.

Ainda estou me olhando no espelho e me perguntando quem é essa pessoa. A caracterização ajuda muito a sentir essa transformação“, declarou Agatha. 

A namorada de Rodrigo Simas ainda fez mistério sobre o destino de Jô no final da novela. “Eu gostei muito desse visual da Josiane, é perfeito para a nova fase dela, pois muita coisa vai acontecer com essa menina“, completou.

Veja abaixo como ficou o novo visual de Josiane:

O último capítulo de A Dona do Pedaço está previsto para ir ao ar no dia 22 de novembro, pela TV Globo, após a exibição do Jornal Nacional. 

Publicidade
Next post

Éramos Seis (Globo): Carlos é pego de surpresa com proposta inesperada de Amanda

Maiara se empolga demais em festa ao lado de Fernando e imagens vão parar na internet