Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 14/11: Dóris e Mateus são alertados por Isabela

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, no capítulo de quinta-feira, 14 de novembro, Isabela atenta abrir os olhos de Dóris e Mateus.

Ainda neste capítulo, se confessando com padre Lutero, Fiorina revela que está zangada com seu marido, pensando que ele está querendo fechar sua sorveteria. Mesmo sabendo que o local não dá lucro, ela se sente bem.

O religioso, no entanto, explica que ela não pode esperar ser feliz com bens materiais, pois existem muitas coisas que trazem mais felicidade do que isso, no entanto, Fiorina diz que se nada for feito, morrerá.

Dóris e Mateus comentam semelhança de Isabela e Manuela

Enquanto isso, Dóris e Mateus alertam para a semelhança de Manuela e Isabela, que são idênticas. Isabela, sabendo que os amigos estão no caminho certo, alerta-os para o perigo, pedindo que eles não se intrometam na história.

Percebendo a tristeza de seu irmão, Téo tenta de tudo para conseguir confortá-lo. Preocupado com a sorveteria de Fiorina, Giuseppe não sabe mais o que fazer para mantê-la aberta. Safira vai à casa de seus pais.

Priscila fica feliz ao ver sua mãe, questionando-a para saber se ela assistiu sua apresentação na televisão. Desconfiado da visita de sua filha, Fortunato questiona para saber o que ela está fazendo no local.

Omar e Sabrina enlouquecem Isabela e os amigos dela

No vilarejo, Isabela e seus amigos não suportam mais o barulho feito por Sabrina e Omar, querendo expulsá-los do local. Dinho escuta a música da CR1, mas Meire não gosta. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, logo após capítulo inédito de As Aventuras de Poliana.