Pedro Scooby sofre acidente, é resgatado por desconhecido e desabafa: ‘Quase morri’

PUBLICIDADE

O surfista brasileiro Pedro Scooby acaba de passar o maior aperto de sua vida enquanto surfava. Ele estava em uma vila chamada Nazaré, no distrito de Leiria, em Portugal, quando acabou sofrendo um acidente, tendo que ser resgatado por uma pessoa que estava no local no momento.

Scooby está em Portugal para uma visita aos filhos Dom, Liz e Bem, que moram na cidade de Lisboa com a ex-mulher do surfista. Como Nazaré é conhecida por suas grande ondas, o atleta resolveu se aventurar.

Mas o que o ex-namorado da cantora Anitta não esperava era que iria ficar entre a vida e a morte depois de ser levado por uma enorme onda, ficando muito tempo embaixo da água.

O acidente

Após todo o terrível episódio e já fora de perigo, Scooby se pronunciou sobre o ocorrido, explicando como tudo de fato aconteceu: “Quase morri. Fiquei várias ondas embaixo d’água. Ninguém conseguia me achar. Me acharam desorientado e me levaram para a areia. Vomitei. Já fui entubado ali na praia mesmo e fiz um oxigênio por 30 minutos que me fez voltar”.

Felizmente, para os fãs do atleta, ele revelou que agora está se sentindo bem. Pedro disse ainda que o episódio foi o mais perto da morte que chegou e o maior perrengue de sua vida. 

O corpo de Scooby foi encontrado com vida por um homem chamado Sebastian, que o levou para a segurança da praia e fez de tudo para ajudar o surfista. Pedro agradeceu ao estrangeiro por salvar sua vida, já que ele poderia ter morrido se ninguém o tivesse achado enquanto se afogava. Até o momento, Luana Piovani não fez nenhuma publicação sobre o assunto.