in

Rachel Sheherazade abandona SBT por causa de cirurgia e Silvio Santos contrata substituta

Reprodução/SBT + Redes Sociais/Rachel Sheherazade
Publicidade

Rachel Sheherazade precisará se afastar dos trabalhos. A âncora do SBT Brasil, principal telejornal da emissora de Silvio Santos, anunciou que fará uma cirurgia no joelho. Acalmando o público, a jornalista revelou que o procedimento é considerado simples, mas requer cerca de cinco semanas de repouso para a conclusão do tratamento.

Por conta disso, o SBT já se movimentou e definiu quem será a substituta. Trata-se de Analice Nicolau, que retorna para a emissora após ser demitida em junho deste ano, juntamente com Karyn Bravo. Ela assumirá o comando do SBT Brasil, ao lado de Carlos Nascimento, enquanto a titular da vaga, Rachel Sheherazade, se recupera da cirurgia.

Publicidade

A jornalista irá estrear na próxima segunda-feira. No restante desta semana, a vaga será suprida pela contratada da casa, Carol Aguaidas, e no sábado, por Williane Rodrigues, que trabalha para o SBT em Brasília. A situação de Analice Nicolau na emissora paulista ainda não foi definida, após o retorno de Sheherazade.

Analice Nicolau e a Casa dos Artistas

A primeira vez que a jornalista foi contratada pelo SBT aconteceu em 2003. No ano anterior, Analice Nicolou participou do reality show Casa dos Artistas 2. Ela despertou atenção de Silvio Santos, que decidiu colocá-la na apresentação do Jornal do SBT – 1ª Edição, ao lado Cynthia Benini, que também participou daquela temporada do reality show.

Publicidade

Idas e vindas no SBT

A primeira demissão de Analice Nicolau do SBT aconteceu em 2013. Depois de ficar um bom tempo afastada da televisão, ela foi contratada novamente em 2017, quando passou a apresentar o SBT Notícias.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Matrix 4 retorna com uma novidade surpreendente

Larissa Manoela posta foto em cama de hospital após cirurgia e fãs comentam: ‘que susto’