Larissa Manoela posta foto em cama de hospital após cirurgia e fãs comentam: ‘que susto’

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (12/11), Larissa Manoela preocupou seus fãs depois de anunciar que estava prestes a realizar uma cirurgia. O procedimento aconteceu em um hospital de São Paulo, onde a artista mora com a família.

Antes de ser submetida à cirurgia, Larissa explicou qual era do motivo do procedimento. Ela contou que estava sentindo fortes dores e foi diagnosticada com uma pedra na vesícula, que lhe causaram cólica biliar.

Para se livrar do problema, os médicos recomendaram a cirurgia, que felizmente foi feita sem nenhum complicação e, em breve, Larissa poderá sair do hospital estar de volta em casa.

Larissa Manoela posta foto no hospital pela primeira vez após realizar procedimento cirúrgico

Passada a parte mais delicada do processo, que é a cirurgia, Larissa Manoela tranquilizou seus fãs na noite de ontem, postando uma fotografia tirada ainda no hospital onde ela está internada.

Na imagem, é possível perceber que a celebridade está se recuperando bem do procedimento. Ela ainda agradeceu ao público, que a  apoiou no momento difícil: “Brigada a todos que mandaram mensagens e energias positivas juntamente a uma grande corrente de oração. Agora repouso pra ficar 100% em breve“, disse.

Através da publicação, muitos fãs da atriz e apresentadora deixaram mensagens para ela: “Melhoras Lari. Fique bem logo“, disse um. “Que susto, menina ainda bem que não foi nada sério, fique com Deus”, acrescentou outra. Ainda não foi revelado quando Larissa deverá voltar ao trabalho.