Enquete UOL A Fazenda 2019: Guilherme leva a pior na roça contra Lucas Viana

PUBLICIDADE

Lucas Viana e Guilherme Leão estão na roça de A Fazenda 11, depois que Diego Grossi venceu a prova do fazendeiro, na noite desta terça-feira, e tornou-se o novo fazendeiro do programa.

Lucas e Guilherme disputam agora a preferência do público e somente um deles continuará no reality show. O anúncio do eliminado será feito no programa de quinta-feira (14), ao vivo, pelo apresentador Marcos Mion.

A votação oficial ocorre no R7, mas a enquete UOL dá um bom parâmetro de quem deve ser eliminado pelo público que assiste ao reality. Em A Fazenda, o público escolhe quem deve ficar.

Lucas leva vantagem sobre Guilherme

Se depender da enquete UOL, Guilherme Leão será humilhado com uma boa diferente de porcentagem. O levantamento organizado pelo site mostra a imensa vantagem de Lucas sobre o concorrente.

Com quase 200 mil votos registrados na tarde desta quarta-feira (13), Lucas Viana tinha 62,15% da preferência do público para permanecer na disputa. Guilherme Leão aparecia com apenas 37,85%.

Guilherme deve ser eliminado na quinta-feira

A margem de diferença de votos registrada pela enquete do UOL aponta para a eliminação iminente de Guilherme Leão. Quando a diferença é baixa, há possibilidade de reviravolta.

Neste caso, porém, é muito difícil que haja uma reviravolta favorável a Guilherme. Como a enquete UOL, normalmente, reflete o que o público do programa quer, o modelo já pode começar a despedir de seus colegas de confinamento. Lucas, por outro lado, ganhará mais uma chance de permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.