Depois de Sandy e Júnior, KLB revela turnê em 2020 e fãs imploram: ‘Não, por favor não’

PUBLICIDADE

Nos anos 2000, o Brasil conhecia um trio que seria posteriormente um dos maiores sucessos de todo o país. Os irmãos Kiko, Leandro e Bruno formavam na época a Banda KLB, fazendo referência às iniciais dos seus nomes.

Os famosos ganharam uma legião de fãs pelo Brasil inteiro, fazendo muito sucesso com músicas como A Dor Desse Amor, Ela Não Está Aqui, Um Anjo e Ainda Vou te Encontrar, que se tornaram virais entre os fãs do trio.

Com o tempo, a fama passou a diminuir e os irmãos passaram a ser menos requisitados. Kiko, Leandro e Bruno reduziram o ritmo, mas mesmo assim continuaram com a banda, que até hoje é bastante lembrada pelos admiradores.

Turnê no ano que vem

Recentemente, o cantor Bruno esteve na Rede TV! para participar de uma entrevista no programa Ritmo Brasil e revelou uma novidade que deixou muitos fãs enlouquecidos. Ele falou sobre a nova turnê que ele e seus irmãos devem fazer em breve.

Bruno contou que, quando ele e os irmãos pensaram em um retorno em 2020, conversaram sobre fazer somente uma apresentação, que seria a oportunidade de gravar um disco em comemoração ao primeiro da banda.

Mas depois que os cantora viram o sucesso que Sandy e Júnior fizeram na Turnê Nossa História, consideram fazer várias apresentações pelo Brasil, assim como os filhos de Xoxoró fizeram: “Está rolando um falatório e eu adoraria. É o sonho da minha mãe e era do meu pai também [Franco Scornavacca morreu em 2018]. As pessoas estão vindo atrás, querendo saber, mas estamos vendo a melhor forma. Queremos fazer uma coisa legal, igual ao que Sandy e Júnior fizeram”, disse Bruno.

Mas enquanto muito ficaram animados, outros desejam profundamente que a banda não volte: “Não, por favor não“, disse uma pessoa em uma publicação feita pelo Extra no Twitter.