in

Faustão faz desabafo sobre aposentadoria e revela desejo

UOL
Publicidade

Um dos apresentadores de maior destaque na televisão brasileira, Fausto Silva,  vira e mexe tem que lidar com os boatos de que vai se aposentar.

Neste domingo (09), aconteceu a entrega do troféu Melhores do Ano, tradicional no programa do apresentador. Logo após a cerimônia, ele falou sobre o assunto com alguns jornalistas. 


Fausto disse
: “Tenho filhos pequenos e uma pilha de carnes para pagar, boletos mensais. Sério! Não penso em me aposentar e isso não passa pela minha cabeça. A minha ideia é que a gente consiga ainda esticar mais dois ou três anos o programa no ar”. 

Publicidade
Publicidade

Faustão revela vontade de filhos seguirem seu caminho

O apresentador não quer parar de trabalhar tão cedo. Além disso, Fausto sonha com a possibilidade de um de seus filhos vir a segui-lo no futuro. Fausto contou que ficaria muito orgulhoso de ver um deu seus filho atuando na televisão, mas que eles precisam primeiro ter juízo para seguir este caminho. O comunicador disse que é contra colocar fulano ou alguém só porque é filho, ou visto como sucessor natural. 


Faustão
também falou que seu programa encabeça todas as faixas etárias, todas as idades, pois uma pessoa que trabalha com comunicação tem que pensar em todas as classes. O apresentador também falou sobre o fato de conseguir manter sua credibilidade, mesmo depois de tantos anos.  

Faustão fala que é preciso ter coerência para se manter na televisão

Segundo Fausto, é preciso ter juízo e coerência para seguir em frente, pois as duas coisas têm que andar juntas, senão tudo acaba indo por água abaixo. Além de tudo isso, o apresentador falou que um programa precisa de conteúdo, antes de ter credibilidade.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post