Foto de Ariana Grande cai na internet e mostra o que ela não queria

PUBLICIDADE

A cantora e atriz Ariana Grande parece tocar a perfeição em cada uma de suas apresentações. A jovem americana é uma das mais bonitas do mundo e tem milhões de fãs. Sua popularidade não tem relação apenas com sua música e sua voz poderosa. Ariana é muito acarinhada também por ser uma das mais bonitas do show e sempre carinhosa com seus fãs.

Ariana sem maquiagem

Porém, seu charme estaria sendo discutido entre alguns críticos, quando uma foto sua vazou na internet. Na imagem, Ariana Grande não tem maquiagem e ela parece completamente diferente. Sem maquiagem, Ariana parece outra pessoa, mais descuidada e sem aquele brilho que lhe permitiu ser uma das cantoras mais atrativas da atualidade.

Muitas pessoas estão mesmo comparando com uma outra imagem, em que Ariana aparece fazendo a mesma pose e as diferenças são muitas, tornando a cantora quase irreconhecível. A maquiagem tem esse efeito em Ariana, de aperfeiçoar sua pele, mas especialmente de rasgar seu olhar, tornando ela mais bonita ainda. 

Presente de Ariana Grande para seus fãs

Apesar de isso, Ariana Grande pode se orgulhar de esse seu ano de 2019 profissionalmente. Seus shows tiveram a recepção esperada, demonstrando o crescimento de sua carreira. Sua turnê, a Sweetener World Tour, está sendo sucesso e parece que brevemente pode trazer novas surpresas.

Depois de percorrer cidades extraordinárias  de todo o mundo, como Zurique, Berlim, Amsterdã, Londres, Dallas, Copenhaga, Dublin, Glasgow, Hamburgo, Paris, entre outras, a cantora deixou entender que seu novo álbum pode estar próximo, uma mensagem que deixou seus fãs bem felizes.