Anitta choca ao beijar repórter no meio de entrevista; vídeo foi exposto

PUBLICIDADE

A cantora Anitta está no auge de sua carreira no momento. Com a agenda lotada de shows, a famosa tem sido cada vez mais requisitadas nos palcos do Brasil inteiro. E foi por causa de sua fama que Anitta foi convidada recentemente para uma entrevista a uma apresentadora de um canal do Youtube.

A entrevistadora em questão foi Monica Naranjo, que comanda seu próprio canal na plataforma de vídeos. Na rede social, a moça já conta com mais de 200 mil inscritos, que a acompanham em suas entrevistas.

Monica convidou ninguém menos que Anitta para falar se alguns assuntos relacionados à intimidade. A funkeira contou vários detalhes de sua vida pessoal e até revelou que usa photoshop em suas fotos antes de fazer uma cirurgia.

Anitta falou também sobre os diversos procedimentos que fez no rosto por não estar bem consigo mesmo fisicamente: “Eu não gostava do meu rosto. Aí mudei. Um dia, tirei uma foto e editei o que queria no Photoshop. Levei a original e a editada para uma médica amiga minha e falei para ela fazer o que editei na vida real. Acordei muito bonita. Fiz assim com outras mudanças no meu corpo“, relata a celebridade.

Anitta não recusa beijo em entrevistadora

O canal de Monica é sempre direcionado a assuntos de intimidade, e foi por esse motivo que a apresentadora, que é mexicana, fez um pedido a Anitta antes de terminar o programa.

Monica pediu um beijo e Anitta, que não perde a chance de fazer o que quer, e imediatamente a funkeira aceitou a solicitação. O selinho agora está disponível em vídeo no canal da mexicana.