Os filmes em alta nas bilheterias do Brasil no momento

PUBLICIDADE

O cinema é sempre uma boa pedida para aquele momento de descanso, certo? Seja numa noite de semana ou em um final de semana, um bom filme é sempre uma boa pedida. São com pensamentos assim que as produtoras de filmes “fazem a festa” nas bilheterias pelo mundo, e inclusive, claro, no Brasil.

Malévola – Dona do Mal por exemplo já chega a sua quarta semana seguida em exibição e durante todo esse período esteve na liderança de bilheteria. Apenas na semana passada o filme levou mais de 414 mil pessoas aos cinemas.

A animação de A Família Addams é hoje a segunda com maior procura pelo público, tendo alcançado na semana passada mais de 280 mil pessoas nos cinemas. O filme basicamente conta novamente a história do já conhecido filme, porém seguindo uma perspectiva diferente da conhecida.

Coringa segue sendo bastante procurado e é o terceiro filme mais visto na semana passada, com pouco mais de 281 mil pessoas.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chegou tem pouco tempo nos cinemas, mas já consegue chegar a mais de 198 mil espectadores, sendo o quarto filme mais assistido.

Doutor Sono, continuação direta de O Iluminado, de Stephen King, atingiu cerca de 129 mil espectadores em sua semana de estréia, números bastante abaixo dos esperados pelo estúdio. O filme é dirigido por Mike Flanagan, de A Maldição da Residência Hill e Jogo Perigoso, duas boas produções e que talvez incentivem o público a ir no cinema nas próximas semanas.

O filme sul-coreano Parasita, aparece em sexto lugar como filme mais procurado nos cinemas. O filme já ganhou diversas premiações e inclusive é cotado para vencer o Oscar de melhor filme internacional. Cerca de 21 mil espectadores foram ao cinema o assitir.

A Odisseia dos Tontos, Cadê Você Bernadette, Zumbilândia – Atire Duas Vezes e Downton Abbey – O Filme ocupam a sétima, oitava, nona e décima posição, respectivamente.