Larissa Manoela: novas informações sobre a atriz após cirurgia são divulgadas

PUBLICIDADE

Na ultima terça-feira (12/11), a cantora e atriz do SBT Larissa Manoela, deu o que falar entre os internautas após revelar que iria fazer uma cirurgia. A informação, dada a partir do perfil pessoal da artista, preocupou seus admiradores, que sempre a acompanham através das redes sociais.

A cirurgia de Larissa foi para realizar a retirada de uma pedra que estava na vesícula da famosa. Ela chegou a falar sobre os momentos difíceis que passou por causa do problema, que estava lhe causando fortes dores.

O procedimento de retirada ocorreu em um hospital de São Paulo e, felizmente para Larissa e seus fãs, tudo aconteceu como era esperado. Pouco após a cirurgia, a artista até postou uma foto em seu instagram, parecendo estar se recuperando bem.

Larissa Manoela tem alta e se diverte ao lado do namorado

A alta de Larissa estava prevista para esta quarta-feira (13/11), e realmente foi o que aconteceu. A artista já se encontra em casa e não teve nenhum complicação pós-cirúrgica.

Larissa agora precisa de um pouco de repouso para que a cicatrização ocorra de forma correta e sem problemas. Apesar de ter acabado de sair do hospital, a famosa não parece nada mal.

Ela e o namorado, o ator Léo Cidade, fizeram vários stories juntos para o Instagram, mostrando bastante animação. Em um dos vídeos feitos por Larissa, a artista apareceu deitada no sofá de sua casa assistindo televisão: “Olha só, eu aqui em casa, liguei no SBT e eles estão falando da minha cirurgia”, disse a famosa apontando a câmera do celular para a TV.