Luan Santana muda visual, surge diferente e fãs criticam: ‘parecendo um gato pelado’

PUBLICIDADE

Não há dúvidas que o cantor Luan Santana é atualmente um dos nomes mais conhecidos e uma das personalidades mais queridas do Brasil. Dono de hits como Meteoro e Te Vivo, o artista já alcança mais de 25 milhões de seguidores só em seu perfil do Instagram.

E foi nesse perfil que, na noite desta quarta-feira (13/11), Luan Santana acabou fazendo uma surpresa aos seus seguidores, que o tem acompanhado através das redes sociais, onde ele é muito frequente.

Luan compartilhou em sua rede uma fotografia na qual apareceu com um visual bem diferente do que seus fãs estão acostumados, apesar de a mudança ter sido apenas em um local do corpo.

A mudança

Sempre estiloso, Luan resolveu inovar na aparência. Ele apareceu com a barba completamente tirada, arrancando muitos elogios de suas admiradoras através do Instagram.

https://www.instagram.com/p/B40sQ7chyf_/

Em apenas algumas horas de publicação, a imagem do cantor alcançou mais de 140 mil curtidas, além de um enorme quantidade de comentários: “Lindooo“, escreveu uma seguidora. “Não cansa de ser perfeito garoto?“, escreveu outra. “Tão lindo!“, finalizou uma terceira.

Mas além dos comentários positivos que recebeu após a mudança de visual, Luan também teve diversas críticas de pessoas que demonstraram não ter gostado nem um pouco da alteração: “Não era pra ter tirado a barba “, declarou uma pessoa. “Você sem barba parece um gato pelado“, brincou outra. Ainda assim, a nova aparência do famoso tem bombado em seu perfil desde a publicação.