Resumo Abismo de Paixão (15/11): Damião descobre que Kenia está apaixonada por ele

PUBLICIDADE

No capítulo de Abismo de Paixão, nesta sexta-feira, 15 de novembro, no SBT, Damião tem a revelação de que é amado por Kenia.

Neste mesmo capítulo, surpreso ao ver Elisa, Damião questiona para saber o motivo de terem paralisado os trabalhos, sendo que eles haviam combinado que continuariam a parceria. O rapaz alerta sobre a existência do contrato, na qual sua mãe acabará perdendo uma grande quantia.

Elisa explica o medo que tem de perder suas terras, além de não poder produzir nelas. Posteriormente, Elisa e Florência se confrontam. Ao falar da família de Elisa, Florência acaba sendo esbofeteada pela jovem, que não gosta nem um pouco das provocações.

Vicente vai trabalhar com Damião

Indo atrás de seu filho, Guido pede para Augusto lhe perdoar. Mais tarde, Vicente chega para trabalhar com Damião, que fica surpreso ao saber que ele veio para ser seu assistente. Carmen revela o caso de Augusto e Kenia para Elisa.

Procurando padre Lupe, Ramon diz que irá contar toda a verdade para Augusto, revelando que Carmen era a amante de Rogério Aragão. Paloma pede para Elisa desculpá-la, pois não queria tê-la tratado mal. Posteriormente, Paloma se desculpa com Elisa, alegando que já sabe de toda a verdade sobre Gael.

Ciúme de Florência irrita Damião

Damião não gosta do jeito possessivo de Florência. Momento depois, Ingrid entra em contato com o herdeiro de Almerinda, alegando que tem uma coisa importante para lhe dizer. Almerinda resolve vigiar cada passo de Damião.

A fazendeira pede para Vicente seguir seu filho, informando cada passo que ele der. Ao ficar frente a frente com Ingrid, Damião descobre que Kenia é apaixonada por ele.